EXCLUSIVO 9 ANO "A"



** ESTUDAR É ALGO MAGNÍFICO QUE NOS OFERECE INÚMERAS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO INTELECTUAL.




É MUITO FÁCIL BASTA VOCÊ UTILIZAR OS FATOS ESTUDADOS EM SALA DE AULA E EVIDENCIAR AS DIFERENÇAS SOCIAIS APRESENTADAS NA CHARGE ACIMA. 
OBS: SEJA COERENTE COM SUAS IDEIAS E MÃOS A OBRA!


Comentários

  1. O que a charge nos mostra e a desigualdade social que uns tem muito e outros não tem nada. Isso infelizmente e nossa cara do Brasil.
    Sabendo disso, acredito eu que o governo deveria implantar formas de ajudar a população a crescer financeiramente por meio de estudos (cursos,etc...) para que mais pessoas tenham oportunidade de crescer e o país não ser tão desigual assim.
    Lorraine Cristina 9 A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Copa vai ficar um mês já nos e para a vida toda.

      Excluir
  2. A Charge mostra como e a realidade de hoje em dia pobres vivendo no lixo e ricos no luxo.
    Que deveria ter mais oportunidades para as pessoas que necessita,mais atenção nessas pessoas. por que pobre e igual a rico quondo morre vai tudo para cova.

    Judson Pereira Dos Santos

    9 Ano A

    ResponderExcluir
  3. Mostra a desigualdade social que tem causado o crescimento de crianças e jovens sem preparação para a vida e muitos deles não conseguem oportunidades e acabam se tornando marginais ou desocupados às vezes não porque querem, mas sim por não sobrarem alternativas.
    Luan Jose
    Nº 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na charge mostra a desigualdade econômica como social. Infelizmente essa e a nossa realidade. O Brasil poderia implantar projetos para pessoas com necessidades pois além de tirar elas das ruas poderia diminuir o número de dependentes . A pobreza muitas vezes faz com que a pessoa começa a roubar e usar drogas pois não a oportunidades para eles e o único meio de ganhar dinheiro para comida e outras coisas e roubando e matando . Infelizmente o Brasil só está querendo saber de copa .
      Lara Peixoto

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas