PARA OS ALUNOS DO 7 ANO "A" e "B"

ESSA É A ESCOLA DOS MEUS SONHOS...

Comentários

  1. Pra mim a escola perfeita e uma escola com bom aprendizado,ótimos professor,bons coordenadores unidos para deixa essa escola cada dia mais perfeita do que já é.
    Igor Araujo Da Silva 7° ''A''

    ResponderExcluir
  2. Escola perfeita e onde os alunos estão afim de aprender e não ficar apenas conversando enquanto o professor explica
    Hiago Henrique de Souza Ferreira 7º ano A

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a escola dos meus sonhos e a escola que e levada a sério , não levada brincadeira ,que os alunos tem responsabilidade com a escola em geral ,que os professores sejam valorizados ,porque e eles que nós ensinam a ser uma pessoa melhor ,e nós fazem ser alguém na vida .pra mim essa e a escola dos meus sonhos .geovana Maia barra "7 a"

    ResponderExcluir
  4. Escola dos sonhos? Hm... Não sei se existe! Todos gostam de aprender algo, seja ciências, matemática, história e muitas outras matérias... No caso escola perfeita seria apenas a matéria que você gosta!
    Christian Araújo 7ºA

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a escola dos meus sonho é aquela que tem professores bons, dispostos a ajudar o aluno, e um aluno disposto a se esforçar, prestar atenção nas aulas e se comportar, fazer a lição de casa, estudar e tirar notas boas para um futuro melhor. Uma escola sem bagunça dentro das salas de aulas, sem brigas, sem desavenças, pois escola também eh um lugar de amizade. Para mim essa é a escola dos meus sonhos.
    Gabriel Resende Naves 7º ano "A"

    ResponderExcluir
  6. Escola perfeita é uma escola com professores bons, que ensinam o aluno, ajuda os alunos que se esforçam. Uma escola com alunos bons também, que presta atenção na aula, não fica conversando na aula enquanto o professor explica e faz a lição de casa. Essa é uma escola perfeita.
    Bruno Faria Duarte. 7º Ano "A"

    ResponderExcluir
  7. Em minha opinião uma escola dos sonhos seria aquela em que todos os alunos estivesse verdadeiramente interessados em aprender, que todos se preocupasse em tirar notas boas, que os professores repeitasse os alunos e os alunos respeitasse os professores e os colegas... Bem uma escola assim acho que ainda não existe pois nada é perfeito, mas quem sabe se cada um fizesse sua parte...
    Ana Lúcia Gonzaga dos Reis 7 ano "A"

    ResponderExcluir
  8. Bom uma escola perfeita , onde todos tem o enteresse de aprender , todos tem responsabilidade , escola è um lugar de estudar e de aprender coisas que vão mudar seu futuro , e não um lugar para brincar e fazer bagunça . Uma escola dos sonhos , com todos em paz , harmunia , professores , alunos , diretores ... enfim um lugar onde os professores terão certeza que todos aprenderam a materia ao sair da sala , mais infelismente na realidade não è assim ! Giselly Maria 7° "A"

    ResponderExcluir
  9. Uma escola dos sonhos , seria se todos tivessem responsabilidade em aprender , se os alunos realmente tivesse interessados , não fazer bagunça na sala de aula uma escola em harmonia tanto professores, alunos e diretor! Ana Laura Garcia de Souza 7° "A"

    ResponderExcluir
  10. A escola dos meus sonhos,é aquela onde se quer voltar no dia seguinte,na certeza que será muito melhor que no dia anterior,na certeza de que vou aprender. A escola dos meus sonhos,sem duvidas,seria um lugar formado de paz,alegria e harmonia,onde o brilho dos olhos do professor reflita a paixão pelo que faz. A escola dos meus sonhos é possível,desde que a curiosidade e a paixão de aprender fale mais alto! Maria Eduarda Honorato Duarte 7° "B"

    ResponderExcluir
  11. A escola dos meus sonhos é aquela onde a escola e o professor faça que o aluno tenha vontade de aprender,não é só chegar na frente e falar pras paredes o aluno tem que interagir com o professor,mas infelizmente a realidade não é essa,a cada dia que passa os alunos estão menos interessados na escola,a escola tem que ser mais que uma obrigação, ela teve ser levada como um prazer diário para os alunos, e isso só depende de nós alunos,professores,pais..
    A escola é a soma de todos ! Júlia Honorato da Silva 7° ano "B"

    ResponderExcluir
  12. .A exposiçao nessa Redes Sociais,tem o significado de imaturidade e de irresponsabilidade dessas pessoa que nao sabem usar de forma conciente esses meios de comunicaçao,expoem sua vida e fotos pessoais que muitas vezes podem gerar um resultado negativo na vida delas,pois nesses redes sociais,existem pessoas que utilizam esses informaçoes pessoais para prejudicar alquem,e ate porque o compartilhamento dessas informaçoes pessoais expalham de forma muito rapida,vira algo sem controle.Mas as Redes Sociais tambem tem seu lado positivo,pois assim como eu,muitas pessoas usam esse serviço para se comunicar com amigos e parentes que muitas vezes estao longe,mas sempre com responsabilidade e cautela,pois temos conciencia do lado bom e tambem ruim dessas redes sociais,e sabemos dos perigos e das consequencias que certas exposiçoes podem nos causar,pois a erros que sao irreparaveis,e o melhor e prevenir para depois nao se arrepender.Michelly da S.R.Morae,2 Ano Ens. Medio Noturno

    ResponderExcluir
  13. A escola dos sonhos, seria aquela em que os alunos tivessem vontade de aprender.Tipo assim a gente via uma matéria e queria ver mais sobre essa matéria, só que em vez disso os alunos nem interessam nas matérias,porque as aulas estão chatas essa sim seria a escola dos sonhos!!! Thiago Magalhães Bruno 7 Ano "B"

    ResponderExcluir
  14. a escola dos meus sonhos e aquela que os alunos levassem os estudos mais a serio.leonardo lopes 7B

    ResponderExcluir
  15. Pra mim a escola dos sonhos seria,se todos levassem a serio os estudos não levar so a brincadeira..
    Por que hoje em dia os alunos levam a escola so a brincadeira,eles não querem nada com nada..!
    Ingrid Cardoso 7 Ano ''A''

    ResponderExcluir
  16. "Escola dos meus Sonhos" seria uma escola onde todos fossem amigos,onde professores,cordenadores e diretores entendessem os alunos,que eles escultassem todos,que tivessem mais paciência com os alunos,que todos ficassem de bom humor sempre,que fosse um lugar onde teriamos prazer de dizer que frequentamos,um lugar cheio de paz e conforto,e que mesmo com todas as dificuldades os professores estivessem com um sorriso no rosto sempre. E que todoas as vezes que saíssemos de lá, saíssemos com um sorriso no rosto em saber que aprendemos mais um dia,saíssemos feliz em saber que no dia seguinte voltaremos. Mais infelismente não é assim,pelomenos na nossa escola,chega dar medo dos professore,não tem um dia que eles entram na sala com um sorriso no rosto ,bom,vai entender o que se passa na cabeça de um professor,mais acho que as escolas de hoje em dia são assim não só por causa dos alunos,afinal,não são só os alunos que frequentam a escola,então todos precisam melhorar e colaborar para que a nossa escola possa ser a "Escola dos sonhos de todos" assim acho eu. Maristela Ferreira, 7° ano "B".

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Pra mim a escola dos sonhos seria,se todos levassem a serio os estudos não levar so a brincadeira.. Escola dos meus Sonhos" seria uma escola onde todos fossem amigos,onde professores,cordenadores e diretores entendessem os alunos,que eles escultassem todos,que tivessem mais paciência com os alunos,que todos ficassem de bom humor sempre,que fosse um lugar onde teriamos prazer de dizer que frequentamos,um lugar cheio de paz e conforto,e que mesmo com todas as dificuldades os professores estivessem com um sorriso no rosto sempre.A escola dos meus sonhos é possível,desde que a curiosidade e a paixão de aprender fale mais alto!a cada dia que passa os alunos estão menos interessados na escola,a escola tem que ser mais que uma obrigação, ela teve ser levada como um prazer diário para os alunos,
    Lara Alves Souza 7° ano "B".

    ResponderExcluir
  20. A Escola dos meus sonhos é aquela que todos os alunos e professores convivem em harmonia e respeito, entendendo as diferenças e dificuldades de cada um, onde se trabalhe para tornar o ambiente mais favorável ao aprendizado e os professores busquem sempre se atualizar para tornar as aulas mais dinâmicas e interessantes. Natallia Mendes 7º "B"

    ResponderExcluir
  21. Uma escola onde todos os alunos tivessem interesse real em aprender sobre tudo o que nossos professores tem a nus ensinar...escola com mais segurança,sem bullying,sem preconceito...Uma escola com armarios para cada aluno,com quadra coberta,com mais projetos que nus fizesse interagir com a natureza.Uma sala de video aula,salas de computaçao que possamos usar.Pessoas que realmente se importassem com nossa educaçao,,Enfim,uma escola de pessoas que realmente se importem com pessoas.
    kezia julia , 7 ano ''B''

    ResponderExcluir
  22. A escola dos meus sonhos só existe nos meus sonhos, pois nos meus sonhos os nossos mestres tem salários dignos compatíveis a sua formação não precisam trabalhar em mais de um lugar para complementar a sua renda tendo assim mais disposição e serenidade para melhor ensinar a nós alunos.Pois é uma vergonha o salário que recebem para nós ensinar.Nos meus sonhos os mestres são respeitados e valorizados pois um mestre é mais importante que um vereador,prefeito,deputado,senador e presidente pois sem ele, eles jamais poderiam exercer se quer um mandato pois seriam todos analfabetos no entanto eles recebem muitas vezes mais do que aquele que o estruiu e o capacitou para exercer tal função.Aluna:Kamylla Rocha dos Santos.7ano´´B´´

    ResponderExcluir
  23. A escola dos meus sonho,é aquela que os alunos interessa-se mais,não fica levado as coisas brincadeira,que todos preocupasse com os estudos,que os professores respeitasse os alunos e os alunos respeitassem os professores...A escola do sonho é possivel desde que todos colobora-se.Essa é escola do meu sonho!
    Luriah Witoria-7º ano ''B''

    ResponderExcluir
  24. Escola dos meus sonhos seria que todos respeitassem,não jogassem papel no chão das salas.Que os pais colobora -se mais com a escola e comm o filho.
    A escola dos meus sonhos é aquela em que a aula não acaba quando se vai para casa, porque as lições da professora se alojam no coração da criança, e o seu exemplo acaba sendo referência para toda a vida.

    ResponderExcluir
  25. A escola dos sonhos e a que os alunos querem aprender e o estudo é levado a serio. 7° ano "B"

    ResponderExcluir
  26. A escola dos meus sonhos seria a escola onde o aluno se focasse realmente nos estudos , levando seriamente. Onde todos os alunos respeitassem uns aos outros, e respeitassem principalmente os professores, e os professores os alunos. Onde todos vivem de bom humor. E que todos os direitos fossem iguais.
    Andressa Martins 7° A

    ResponderExcluir
  27. A escola dos meus sonhos,é aquela que todos que aprender e não ficar levado a brincadeira,que todos sejam amigos,os professores estivessem com um sorriso no rosto sempre...Essa que seria a minha ''escola do meu sonho''.
    Nathalia Diniz 7° ano "B"

    ResponderExcluir
  28. Minha escola do sonho e um lugar sem violência sem discriminação e que todos se respeitem. Regina 7°b

    ResponderExcluir
  29. A escola dos meus sonhos e a escola que os alunos se interessam mais pelos estudos ,respeitam mais os professores ,e tenham mais cuidado com a escola em geral. Maria Cecília "7 b "

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Escola dos meus sonhos e aquela que os alunos se interessa com as atividades.A escola hoje esta se tornando um lugar de brincadeira pra alguns, e as coisas não e assim escola foi feito pra aprender.
    Ana Julia Lemes de Almeida
    7 ano A

    ResponderExcluir
  32. Escola dos meus sonhos e aquela escola que tem educação, respeito , disciplina e sem violencia.Não precisa ser uma escola bonita nem as salas serem boas mais sim uma escola com educação e respeito aos professores e funcionarios.

    ALUNO:Carlos Roberto Guimarães da Silva

    SERIE: 7 ano A

    ResponderExcluir
  33. A escola dos meus sonhos e aquela q os alunos tem que respeita os professores, e quando o professor estive explicando ou passando algunha coisa no quadro os alunos tem q presta atenção não e fica brincando. Ithalo Ferreira 7° Ano A

    ResponderExcluir
  34. A escola dos meus sonhos e a escola que os alunos tem que ter respeito aos professores, coordenadores, funcionários da cozinha e da limpeza. E os alunos tem que prestar atenção na aula quando o professor esta explicando.
    Aluno: Alvaro Sergio 7° Ano A

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas