8 ANO "B"

QUAL A SUA PERSPECTIVA PARA O 8º ANO
OBS: NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O SEU NOME.


Comentários

  1. Minha perspectiva:é Que eu possa aprender, mais a cada conteúdo e que consiga concluir essa nova etapa do 8 ano com ,mais conhecimento e com mais preparação para os próximos anos letivos
    Aluna:Maria luiza Oliveira silva

    ResponderExcluir
  2. "Minha perspectiva e aprender mais,ter mais conhecimento sobre as coisas do mundo inteiro, porque a escola nao foi feita apenas para as pessoas fazerem o que querem e sim pra aprender e descobrir coisas novas,e eu sei disso pois um dia precisaremos de estudo e conhecimento necessario para ser alguem na vida..." Aluno:Luis Felipe aparecido vieira neves

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que para 2019, eu possa aprender a ser um melhor aluno, e que consiga absorver o máximo de conhecimento possível, quero que seja um ano letivo bom para mim e para as pessoas em meu redor.
    Aluno:Samuel C. Pereira e Silva

    ResponderExcluir
  4. Que eu aprenda a cada conteúdo passado e prestar atenção nas aulas para que eu ñ tire notas vermelhas ou negativas
    aluna:Maria Eduarda Guimarães silva

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que esse ano De 2019 seja um ano de muitos ensinamentos novos desafios e muitas amizades
    Aluno Willian Augusto Nunes Da Silva

    ResponderExcluir
  6. espero que 2019 eu absorva muito conhecimento passa de ano rapido

    ResponderExcluir
  7. A MINHA ESPECTATIVA E QUE TODOS TENHAM UM FUTURO BOM E QUE EU E TODOS POSSA PASSAR DE ANO E NAO BONBAR PORQUE QUANDO EU ESTUDAVA NO 6°EU NAO PREUCUPAVA COM OS ESTUDOS E EU NAO PESTAVA ATENÇÃO NAS AULAS E EU REPETI DE ANO PORCAUSA DE UMA BESTEIRA...😥😢 EU JA ME ARREPENDI NO ANO QUE EU NAO PASSEI PORQUE MEUS OUTROS AMIGOS DO ANO QUE EU NAO ME ESFORSAVA AGORA TAO ESTUDANDO DE MANHA E A MINHA SALA ESTUDA DE TARDE 😒😔,MAS EU SEI QUE EU VOU ENCONTRAR COM ELES DINOVO ... E TAMBEM ALGUNS AMIGOS DO ANO PASSADO ESTAO NO 8°A E U TO NO 8°B 😔,EU SEI QUE EU VEJO ELES NO LANCHE MAIS DA UMA FALTA SABER QUE AQUELE AMIGO NAO TA LA PARA BRINCAR COM VC😒😒 ... E MAIS EU ESPERO QUE NO PROSIMO ANO EU PASSE E ESTUDO JUNTOS DENOVO...MAIS PELOMENOS E PELO MENOS EU TO FAGENDO AMIGOS NOVOS ☺DESDE O ANO QUE EU NAO PASSEI ATE HOJE NESSE ANO ... (MEU NOME E LUIS GUSTAVO MENEZES) E ESSA EA MINHA ESPECTATIVA.....

    ResponderExcluir
  8. Minha perspectiva para esse ano é que eu me dedique meus nos meus estudos, fixar mais as coisas que os professores falam em sala de aula, e principalmente passar de ano!
    Vitória Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Minha perspectiva e aprender mais e tirar notas boas
    Aluna: Maria Eduarda Costa Fernandes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas