6º ANO "C"

QUAL A IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA PRA VOCÊ?

Comentários

  1. Nicollas= Eu acho a matematica muito emportante para a vida de todos a jente não vive sem a matematica para jente ter um serviço bom,para ir fazer compra e etc... A matematica e importante pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Matemática pra mim é algo essencial,pois sem ela o mundo não vive.Precisams dela para comprar alguma coisa,devolver o troco certo,calcular várias coisas.

    Rebeca Carvalho 6 C

    ResponderExcluir
  4. MATEMÁTICA E PRA MIM MUITO IMPORTANTE, POIS SEM ELA NÃO PODEMOS FAZER CONTAS , SOLUCIONAR PROBLEMAS , E OUTRAS COISAS QUE PRECISA DA MATEMÁTICA.

    ULISSES DA SILVA FARIA 6° C

    ResponderExcluir
  5. Matemática pra mim é muito importante, pois sem nem a nossa idade saberiamos, onde vamos tem matemática! Ela é essencial pra vida dos seres humanos.

    ResponderExcluir
  6. Sem a matemática não seriamos nada e nem ninguém, tudo que precisamos está a base da Matemática e tudo nessa vida é sob contas, problemas, etc. Matemática é simplesmente tudo!

    ResponderExcluir
  7. A matemática tem um papel muito importante na nossa vida, pois sem ela não saberíamos usar os números,é algo que devemos carregar para vida toda, onde quer que vamos devemos carrega-la com conosco, ela nos acompanha por toda a vida e tudo que formos mexer envolve matemática...

    ALUNO: SAMUEL NEVES DE MORAIS SERIE: 6º ANO "C"

    ResponderExcluir
  8. Willian. Na minha opinião além de ser a melgor matéria também e um dos primordes de nossa vida , pois a usamos para tudo desde irmos ao mercado a conversas do nosso dia a dia mesmo. MATEMÁTICA E INCRÍVEL

    ResponderExcluir
  9. Matemática para mim, é algo indispensável. Precisamos aprender bem na escola, para assim poder usarmos melhor no dia a dia e não ser alvo de "malandragem"/corrupção dos outros.

    ResponderExcluir
  10. Matemática e importante para tudo, fazer casas, prédios, e ate mesmo uma televisão ou um computador, matematica sempre esteve presente na vida de todoas e sempre estará

    ResponderExcluir
  11. So queria falar corrigir meu erro por que eu escrevi gente com j.......

    ResponderExcluir
  12. VINICIUS LEMES.A MATEMÁTICA E UMA MATÉRIA QUE VAMOS PRECISAR EM TUDO NA NOSSA VIDA FORA QUE ELA E A MELHOR MATÉRIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas