MATEMÁTICA - 6º ANO "B"

QUAL A IMPORTÂNCIA DA MATEMÁTICA PRA VOCÊ?

Comentários

  1. khayk=Eu acho a matematica muito emportante para a vida de todos a jente não vive sem a matematica para jente ter um serviço bom,para ir fazer compra e etc... A matematica e importante pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Joao Lucas Lemes Padua CESB= EU acho a MATEMATICA muito importante pois ela no futuro vai ser muito importante pois sem ela nao conseguimos nada ficariamos sem empregos bons pois eu ja vi varias gentes na rua que nao se formaram nao foram alguem na vida entao resumido estudem e sejam alguem na vida

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A Matemática está presente em nosso cotidiano, não conseguimos viver sem ela, pois está presente em todos os lugares e situações. Ela é importante porque nos ensina muito e nos dão respostas que precisamos. A matemática é a minha matéria favorita pelo motivo que, ela me inspira e me da força para seguir em frente e ir a busca do meu futuro, que é um dia me formar em engenharia, profissão esta, que exige a matemática a todo o momento. Muitas pessoas pensam diferente de mim, pensam que a matemática é difícil ,mas não adianta reclamar, a matemática está presente em tudo.
      Aluno: João Pedro Lemes Pardim

      Excluir
  4. Matemática é importante pra todos como vamos saber se estão nos roubando como vamos arrumar um trabalho bom sem saber matemática tem que aprender pra ser alguém na vida.

    ResponderExcluir
  5. A matemática é muito importante pois ela está em todos os lugares e por isso devemos aprender sobre ela. Ela está em contas,compras,vendas e em receitas etc. E dependendo da profissão não vive sem ela.a matemática me ajuda muito pois todo tempo eu preciso dela,sem contar que é a matéria que eu mais gosto.Afinal,ela não é só importante,como é fundamental na vida do ser humano.
    Aluna: kemylla Aparecida Miranda

    ResponderExcluir
  6. a matematica e importante para mim porque ela prepara as pessoas para um futuro melho e para elas consequirem um trabalho bom

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A matemática está presente em diversas situações,se olharmos ao nosso redor podemos notar sua presença,nas formas de objetos nas medidas de tempo etc . Então estudem para ser alguem na vida.

    ResponderExcluir
  9. A matemática esta presente no nosso dia dia usamos ela para nos ajudar todas as horas.Olhe ao redor estão em objetos e nas medidas então estudem

    ResponderExcluir
  10. a matematica e vida porque nao fazemos quase nada sem ela.E tambem ela pode ser muito importante para ter um futuro melhor,aluno:LuisFelipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas