CIÊNCIAS - Animação Célula 3D

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como tudo è perfeito!Muito legal o vídeo,o vídeo explica de uma forma bem exclarecida!Muito interessante !Vou tentar achar mais desses vídeos inclusive o outro de decomposição também .👏🏻👏🏻
    Ister Sulamita Camargo
    8°"A"

    ResponderExcluir
  3. Achei muito importante o vídeo, pois explica de uma forma bem interessante e facil de entender!
    Aluna:Maria Eduarda Borges Rezende 8"B

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal o vídeo
    Ana Luiza
    8"A"

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante o vídeo.
    Bárbara naves fagundes
    8"A"

    ResponderExcluir
  6. Eu achei legal e interessante porque explica e o que eu achei bem informativo.
    Aluna : Ana julia de Castro Silva
    Serie :8 A

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o vídeo, agora sim estou mais informado sobre as células e suas organelas.

    Álvaro Miranda 8°A

    ResponderExcluir
  8. Achei bom , pois agora ja entendo mais sobre as celulas
    Guilherme máximo 8°A

    ResponderExcluir
  9. Vídeo aula bem legal.É muito bom saber sobre a matéria.
    Nome:João Pedro Lemes Pardim

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante o video, facilitará o meu estudo para as provas.

    Ana Laura Pardim
    8°"A"

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito interessante pois deu para entender melhor as células.
    Nome:Heitor Carneiro Honorato
    8ano"A"

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal esse vídeo,com certeza nos ajudará muito nas provas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas