CIÊNCIAS - Decomposição de frutas e legumes

Comentários

  1. Esse vídeo foi um vídeo que gostei bastante,achei muito interessante como foram se decompondo até nascer uma nova vida ou seja a planta.
    Ister Sulamita Camargo
    8°"A"

    ResponderExcluir
  2. Amei muito o vídeo,achei bastante interessante!!
    Ana Luiza
    8 "A"

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa decomposição pois somente a batata q é alimento q tem menas água sobrevive a água fervente é ainda cria uma planta gigante...
    BÁRBARA NAVES FAGUNDES
    8 ano A

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse vidio. Foi interessante ver algo ressurgindo...
    Aluna: Maria Eduarda Borges Rezende 8"B

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante esse vídeo, pois daí vemos os legumes morrendo, e os outros legumes aproveitando os nutrientes para o surgimento de uma nova planta.

    Álvaro Miranda 8°A

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito,pois podemos ver como realmente os alimentos de decompõe.

    Guilherme máximo 8°"A"

    ResponderExcluir
  7. Eu achei legal agora eu sei quais alimentos demora para se decompor
    Aluna:Ana julia de Castro Silva
    Serie :8"A"

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito pois agora eu sei como as frutas e legumes se decompõe,e como eles usam os frutas para surgir novas plantas.
    Aluna:Ana Lara Diniz Fernandes
    Serie:8°"A"

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante esse vídeo, fiquei até impressionada pois agora sei como é feito a decomposição dos legumes e frutas e como ele usa os outros nutrientes para reproduzir

    Ana Laura Pardim
    8° "A"

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei desse vídeo pois agora eu sei como as frutas se decompõe.
    Aluno:Heitor Carneiro Honorato
    8ano"A"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas